Bruno Silva mira G4 e minimiza falta de decisão sobre técnico - Gazeta Esportiva
Bruno Silva mira G4 e minimiza falta de decisão sobre técnico

Bruno Silva mira G4 e minimiza falta de decisão sobre técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2019 às 16:04 • Atualizado: 19/10/2019 às 16:05

São Paulo, SP

O Internacional chegou à sexta colocação do Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Avaí na rodada passada e almeja agora alcançar uma vaga no G4. Prestes a enfrentar o Vasco, neste domingo, o volante Bruno Silva demonstra confiança em subir ainda mais na classificação.

Bruno Silva demonstra confiança em Ricardo Colbachini (Foto: Divulgação/Inter)


“Hoje, estamos em sexto, mas temos condições de chegar ao G4, brigando lá na parte mais de cima. Este é o trabalho que ele (Ricardo Colbachini) nos cobra sempre, que é brigar lá. Nesta sequência de 12 jogos que faltam, vamos brigar para estar no G4 e conquistar a vaga na Libertadores”, declarou.

O Colorado, que tem 42 pontos, apenas dois a menos do que o quarto colocado Corinthians, segue comandado por Ricardo Colbachini, substituto de Odair Hellmann.



A diretoria do clube tentou a contratação de Eduardo Coudet, mas o técnico descartou deixar o Racing antes do fim do ano. Sem saber se o Inter terá um novo comandante em breve, Bruno Silva manifesta seu respeito pelo interino Colbachini.

“Para o grupo, não muda nada. Hoje, ele é o treinador do Inter e respeitamos as decisões dele. A diretoria está trabalhando nisso e vai decidir. Para nós, hoje o treinador é o Ricardo e obedecemos o que ele pede”, completou.

O Inter volta a campo neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, diante do Vasco. Colbachini encerrou a preparação do Colorado na manhã deste sábado, com um treino fechado.

Conteúdo Patrocinado