Boschilia rompe ligamento do joelho e vira desfalque no Inter até o fim da temporada - Gazeta Esportiva
Boschilia rompe ligamento do joelho e vira desfalque no Inter até o fim da temporada

Boschilia rompe ligamento do joelho e vira desfalque no Inter até o fim da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2020 às 21:25 • Atualizado: 26/10/2020 às 21:27

São Paulo, SP

A atividade de reapresentação do Internacional, nesta segunda-feira, não foi de boas notícias para o torcedor colorado. O meia Gabriel Boschilia rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o treino no CT Parque do Gigante e vai precisar passar por cirurgia.

Através de suas redes sociais, o clube desejou forças ao atleta, mas não estipulou o tempo de retorno. Como é uma lesão grave, entretanto, o meia não volta aos gramados pelo menos até o fim do ano.



As lesões de atletas importantes tem sido um grande problema para o técnico Eduardo Coudet. Boschilia junta-se ao lateral-direito Saravia e ao centroavante Paolo Guerrero, que também são peças fundamentais para o elenco, mas estão no departamento médico pelo mesmo problema.

Contratado junto ao Monaco, em janeiro, Boschilia chegou com expectativa de dar mais criatividade ao meio-campo do Inter e, aos poucos, conseguiu corresponder à altura. Até o momento da temporada, o meia participou de 29 partidas e anotou cinco gols. O jogador, inclusive, vinha de recuperação de lesão na muscular.

Com o técnico argentino tentando driblar os problemas no elenco, o Internacional ainda briga por três títulos importantes na temporada. O Colorado lidera o Campeonato Brasileiro com 35 pontos, levando vantagem sobre o vice-líder Flamengo no saldo de gols. A equipe ainda está nas oitavas de final da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado