Boschilia avalia início no Inter e aprova paralisação: "Questão de saúde pública" - Gazeta Esportiva
Boschilia avalia início no Inter e aprova paralisação: "Questão de saúde pública"

Boschilia avalia início no Inter e aprova paralisação: "Questão de saúde pública"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2020 às 15:08

São Paulo, SP

Boschilia assinou contrato com o Inter até o final de 2022 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O Internacional anunciou Eduardo Coudet como técnico e promoveu uma série de mudanças no elenco em 2020. Dentre elas, Boschilia foi contratado junto ao Monaco e logo mostrou ser um meia com características ofensivas que poderia agregar agressividade ao esquema do treinador argentino.

Boschilia acredita que vem fazendo um bom trabalho no Colorado, além de destacar o o estilo de jogo de Coudet.

"Vinha sendo um bom início, já me considero totalmente adaptado novamente ao futebol brasileiro, tenho conseguido uma sequência, que era o que eu buscava. Estou me adaptando também ao estilo do professor Coudet, que é bem positivo para nós ali na frente também. Tem sido muito bom", afirmou o jogador.

Na visão de Boschilia, a paralisação das atividades futebolísticas por conta do coronavírus foi uma decisão correta. O meia projetou o retorno do calendário regular e ainda contou sobe sua preparação individual em sua residência.

"Acho que a parada é necessária, é uma questão de saúde pública, temos de pensar no melhor de todos agora e entender que essa é a melhor decisão agora. Tenho certeza que daqui há pouco teremos vencido essa questão de saúde e estaremos todos de volta", disse.

"Estou fazendo meus trabalhos em casa, mantendo a forma. Claro que quando retornarmos a gente vai sentir a falta de ritmo de jogo, mas é importante que a gente se cuide como está sendo pedido, mas se prepare em casa, para quando retornarmos a gente volte bem", completou.

Conteúdo Patrocinado