Atletas do Internacional revelam alívio após triunfo diante do Fortaleza
Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS
17/08/19 | 21:14
Após ter vencido o Fortaleza por 1 a 0 e quebrado o jejum do Internacional de ainda não ter vencido fora de casa no Campeonato Brasileiro deste ano, o volante Bruno Silva afirmou que pôde contribuir para o êxito vermelho. Apresentado como novo reforço do time para o restante da temporada, ele pode ser aproveitado na Libertadores.
"Pude ajudar um pouco hoje e espero contribuir muito mais ainda daqui para frente. Estou à disposição para o jogo de quarta-feira diante do Flamengo. Feliz pela estreia e quero seguir ajudando o Inter", avaliou.
Decisivo no gol da vitória do Inter, o atacante Guilherme Parede comemorou o resultado alcançado no Castelão. "Fico feliz por entrar e ajudar novamente. O Wellington Silva foi feliz e conseguiu pegar o rebote. Acabei levando a melhor sobre o zagueiro (Roger Carvalho) e consegui acertar um belo chute. Graças a Deus o Wellington Silva pegou o rebote e nos ajudou com a vitória", comentou.
Por fim, Wellington Silva não escondeu a satisfação de ter feito o tento que ajudou o Internacional a subir na tabela do Brasileiro. O Colorado pulou para o sexto lugar, com 24 pontos e não se distanciou do G-4.
"Muito feliz pela vitória, o gol e agora é continuar trabalhando duro. Estou feliz pelas oportunidades. Se um dia eu tiver que jogar de titular, o professor (Odair) irá me escalar", analisou.
Lesionados, os volantes Rodrigo Dourado e Edenílson não devem ter condições de atuar na quarta-feira contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Rodrigo Lindoso e Nonato devem pintar como titulares no meio-campo do Internacional.
Deixe seu comentário