Argel diz que Inter “tirou o pé do acelerador” e elogia América-MG

Do correspondente Luis Felipe dos Santos - Porto Alegre,RS

11-06-2016 21:22:08

 

Para o técnico do Internacional Argel Fucks, a vitória contra o América-MG não foi tão fácil quanto parecia que seria nos minutos iniciais porque o time “tirou o pé do acelerador”. O Inter vencia por 2 a 0 aos 5 minutos do primeiro tempo, com dois gols de Aylon, mas o América-MG impôs várias dificuldades ao Inter e conseguiu descontar logo aos 18 minutos.

“Jogador não é máquina. Qualquer pessoa que faz dois gols tira o pé do acelerador”, declarou o técnico colorado. “Enfrentamos um adversário que tem qualidade, foi campeão mineiro, é um time que joga junto há 4 anos, e tem a motivação da estreia do treinador”, completou Argel, destacando a primeira partida do técnico português Sergio Vieira.

O comandante colorado, que pediu um camisa 9 no início do ano, viu Aylon fazer dois gols no dia em que Ariel foi apresentado ao estádio Beira-Rio. “É um problema bom, fico contente por ele. Fez gol contra o Santos, entrou bem contra o Vitória, confirmou o que se espera dele”, declarou o técnico do Inter.

Deixe seu comentário