Gazeta Esportiva

Aránguiz alega querer deixar o Inter: “Me deixem ir embora, por favor”

Com forte interesse de clubes europeus nessa janela, Aránguiz declarou que sua vontade é mesmo deixar o Inter. O jogador se diz feliz no clube gaúcho, mas vê a transferência como a chance de dar o próximo passo em sua carreira.

“Tem uma proposta da Alemanha, a qual me agradou muito. Creio que daria um passo muito importante na carreira e espero que os dirigentes entendam minha parte desportiva.”, declarou.

Quando questionado sobre o significado de suas tatuagens no braço, o jogador foi ainda mais enfático sobre seu desejo de sair: “Está escrito Presidente, me deixe ir embora, por favor! Estou muito agradecido ao torcedor do Inter, mas é preciso entender que desejo crescer esportivamente. Quem sabe um dia eu retorne”.

Uma proposta já chegou a ser aceita pelo chileno, vinda do Leicester, da Inglaterra, entretanto, o jogador manifestou que sua prioridade ao sair seria mesmo a de defender o Bayer Leverkusen: ”Entre o Bayer e o Leicester, creio que o melhor seja o Bayer, que é uma equipe maior e pode ser uma boa vitrine.”

A oferta do clube alemão, entretanto, não agradou tanto como a dos ingleses. Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter, afirmou neste sábado que a proposta oficial do Leverkusen foi recusada e que não existem no momento negociações avançadas para a saída de Aránguiz.

 

Aránguiz manifestou publicamente seu desejo de deixar o Beira-Rio e ir jogar na Alemanha (Foto: Alexandre Lopes/Inter)
Exit mobile version