Jornal italiano indica acerto entre ex-corintiano Malcom e Inter de Milão - Gazeta Esportiva
Jornal italiano indica acerto entre ex-corintiano Malcom e Inter de Milão

Jornal italiano indica acerto entre ex-corintiano Malcom e Inter de Milão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2018 às 09:52

São Paulo, SP

Malcom teve seu nome especulado no Manchester United antes da Internazionale (Foto: Nicolas Tucat/AFP)


O atacante Malcom é um dos jogadores com maior número de especulações ao seu redor quanto a uma possível mudança de clube na atual janela de transferências. Depois de uma temporada de destaque no Bordeaux, seu futuro deve ser no futebol italiano. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a Internazionale já chegou a um acordo com o atacante brasileiro e aguarda apenas a resposta dos franceses para selar a negociação.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Malcom se transferiu para o futebol europeu em 2016, onde ganhou destaque pelos gols e boas atuações. Entretanto, o próprio jogador já admitiu, também para a diretoria do Bordeaux, o desejo de sair, apesar dos três anos restantes de contrato. Com tudo acertado para jogar pela Inter de Milão, resta apenas o acordo entre os clubes.

Essa parte da negociação, aliás, é um dos entreveros para que o anúncio ainda não tenha sido feito. O jornal italiano revela que o longo tempo de vínculo do brasileiro com seu atual clube aumenta consideravelmente seu valor. Por isso, especula-se a possibilidade de um empréstimo inicial e, posteriormente, o pagamento em definitivo de 40 milhões de euros (cerca de R$ 176 milhões). O Bordeaux, porém, só aceita a venda direta.

Ao mesmo tempo que parece acertado com a Internazionale, Malcom desperta o interesse de outros clubes. Manchester United e Arsenal chegaram a especular a contratação do atacante, assim como Paris Saint-Germain e Bayern de Munique mais recentemente. Na última temporada, foram 38 jogos disputados e 12 gols marcados, além de oito assistências.

Conteúdo Patrocinado