Internazionale se aproxima de acordo para contratar Rakitic - Gazeta Esportiva
Internazionale se aproxima de acordo para contratar Rakitic

Internazionale se aproxima de acordo para contratar Rakitic

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2019 às 18:23

São Paulo, SP

Rakitic deve deixar o Barcelona na próxima temporada (Foto: Lluis Gene/AFP)


Depois do vexame protagonizado em Anfield Road, ao perder por 4 a 0 para o Liverpool na Liga dos Campeões, o Barcelona prepara uma barca na próxima temporada. Um dos nomes mais cotados para deixar o clube catalão é Ivan Rakitic. A Internazionale é o destino mais provável do croata, de acordo com o jornal Mundo Deportivo. As cifras podem chegar em até 50 milhões de euros (R$ 222 milhões).

O contrato do camisa 4 do Barça é válido até junho de 2021. O veículo ainda diz que o desejo de Rakitic é renovar e melhorar seus vencimentos. Porém, a Inter de Milão deve oferecer um salário melhor ao atleta, que está no clube desde 2014, quando deixou o Sevilla. Na época, os blaugrana desembolsaram 18 milhões de euros.

Um meia com as características de Rakitic é desejo dos Nerazzurri desde o início da atual temporada. Por muito pouco, o clube italiano não ficou próximo de fechar com Modric, depois da Copa do Mundo. Contudo, o croata permaneceu no Real Madrid.

Rakitic fez nesta temporada 51 jogos e cinco gols na atual temporada. Além do meio-campista, o brasileiro Philippe Coutinho é outro jogador da lista de jogadores que o Barcelona pretende negociar.

Conteúdo Patrocinado