Inter pega time da terceira divisão pela Copa Itália - Gazeta Esportiva
Inter pega time da terceira divisão pela Copa Itália

Inter pega time da terceira divisão pela Copa Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/12/2017 às 08:47 • Atualizado: 12/12/2017 às 08:53

São Paulo, SP

Abrindo as oitavas de final da Copa Itália, a Inter recebe em jogo único, o Pordenone. O pequeno clube atualmente joga a terceira divisão do Campeonato Italiano. No momento, a Inter é a líder da Serie A e não deve ter problemas em casa.

O visitante fará seu primeiro jogo na história no Estádio em Milão. O Pordenone jamais jogou sequer a série B, por isso, time e torcida encaram o jogo como um jogo da vida, mesmo com o adversário que tem pela frente.

Inter não deve ter problemas contra o Pordenone (Foto: MIGUEL MEDINA/AFP)


A provável equipe da Inter no Giuseppe Meazza será repleta de reservas. Ainda assim, o time da casa é visto como franco favorito no confronto. O técnico Luciano Spalletti falou sobre o jogo. "Eles se apresentarão com um super-jogador fenomenal: Super, é seu nome e Motivação, seu sobrenome. Eu consumi minha carreira como futebolista em categorias como essa e eu sei o que se move para jogar um jogo como esse.". O treinador pediu atenção aos jogadores. "Chegando aqui veremos o sinal 'atenção perigo Pordenone'. As copas nacionais estão repletos de eliminações sensacionais", completou.

A partida acontece na terça (12) às 18h, no horário de Brasília.

Conteúdo Patrocinado