Inter goleia o Genoa e permanece na perseguição da liderança do Italiano

São Paulo , SP
03/11/2018 13:08:10

Em: Futebol, Futebol Italiano, Internazionale, Notícias

Pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebeu o Genoa no estádio Giuseppe Meazza e conseguiu uma vitória tranquila pelo placar de 5 a 0. Com uma atuação de gala de João Mário e Gagliardini, a equipe de Milão segue na perseguição da Juventus pela ponta do competição nacional.

O triunfo da equipe da casa começou a ser construído ainda nos primeiros minutos da etapa inicial, quando João Mário encontrou Gagliardini dentro da área. O meia ajeitou o corpo e finalizou de dentro da pequena área para abrir o placar logo aos 14 minutos.

O ritmo não caiu com o gol que abriu o placar. Tanto que dois minutos depois, João Mário deu um novo passe açucarado, desta vez para Politano, que passou pelo marcador e finalizou com firmeza no canto esquerdo do gol do goleiro e ampliou a vantagem.

Inter goleia o Genoa e permanece na cola da Juventus pela liderança do Italiano (Foto: Miguel MEDINA / AFP)

Já na segunda etapa, a Inter chegou ao seu terceiro tento com mais um gol de Gagliardini, que aproveitou a sobra dentro da área e após bola lança da na área e acertou um belo chute de primeira para aumentar ainda mais a vantagem do time mandante.

Nos acréscimos da partida, João Mário transformou a vitória em goleada com uma bela finalização de fora da área após abrir espaço com uma boa finta com o corpo. Ainda deu tempo para que Nainggolan testar firme o cruzamento de João Mário para marcar mais um gol para os donos da casa.

Com a goleada, a Inter chega aos 25 pontos na tabela e segue na perseguição da Juventus, que ainda joga na rodada, pela liderança do torneio. Já o Genoa permanece com os seus 14 pontos conquistados e na 11ª posição.