Entrosado, Gabigol segue preparação com a Inter para próxima temporada - Gazeta Esportiva
Entrosado, Gabigol segue preparação com a Inter para próxima temporada

Entrosado, Gabigol segue preparação com a Inter para próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2017 às 13:32

São Paulo, SP

Gabigol está mais entrosado com o elenco da Internazionale (Foto: Site Oficial da Inter)


Nova temporada, nova fase. Depois de ter sido pouco utilizado na última campanha com a Internazionale, o brasileiro Gabigol iniciou a pré-temporada inspirado. Em seu primeiro jogo deste segundo semestre, o jogador já deu uma bela assistência e ficou ainda mais entusiasmado para dar seu melhor futebol.

Leia mais: 

Gabigol dá assistência, mas Inter perde amistoso; Ajax goleia 

"Tenho treinado com foco total. Cabeça centrada no que tenho que desempenhar. Fico feliz pelo último jogo, consegui dar uma boa assistência. Enfrentaremos agora grandes equipes da Europa e isso nos dará um parâmetro para a temporada. Espero corresponder da melhor maneira possível", destacou.

O torneio faz parte de uma pré-temporada da Inter, que enfrentará o Schalke 04-ALE, Lyon-FRA, Bayern de Munique-ALE e Chelsea-ING. Embalado por seu último feito, Gabriel ressalta entrosamento.

"Tem sido uma boa pré-temporada. Estou entrosado com todos aqui, sempre conversando, brincando e isso é importante para o entrosamento tanto dentro de campo quanto fora dele. Sou um cara muito tranquilo, brincalhão e procuro passar isso aos meus companheiros", completou o camisa 96.

Conteúdo Patrocinado