Em rede social, Icardi desmente rumores e nega saída da Inter de Milão - Gazeta Esportiva
Em rede social, Icardi desmente rumores e nega saída da Inter de Milão

Em rede social, Icardi desmente rumores e nega saída da Inter de Milão

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2019 às 17:02

São Paulo, SP

Icardi pretende continuar na Inter de Milão na próxima temporada (Foto: Marco Bertorello/AFP)


Alvo de muitos rumores sobre seu futuro, o argentino Mauro Icardi descartou uma possível saída da Inter de Milão neste momento. Em publicação nas redes sociais, o atacante atacou a imprensa por criar "notícias falsas" e reforçou o desejo de seguir no clube italiano.

"Tendo em vista que nos últimos meses a imprensa deu notícias que não refletem o meu pensamento e minha vontade, quero informar a todos os torcedores que comuniquei ao clube a minha intenção de seguir na equipe. Espero que, a partir de agora, não tenha nenhum mal-entendido em relação a isso. Eu entendo que a mídia tem interesse em vender notícias falsas, mas não posso fazer mais do que esclarecer isso pessoalmente", escreveu o jogador de 26 anos.




 

Apesar da temporada irregular, marcada por confusões com a diretoria da Inter e a perda da faixa de capitão, Icardi reiterou que pretende seguir vestindo a camisa dos Nerazzurri. "Repito: Já expressei à direção da Inter a minha vontade de ficar porque a Inter é a minha família. O tempo mostrará quem sempre disse a verdade", completou.

Na temporada atual, o argentino disputou 35 partidas, com 16 gols marcados e cinco assistências pela equipe de Milão. Na Inter desde 2013, o atacante já disputou 217 partidas, marcou 123 gols e deu 28 assistências com a camisa azul e preta.




Conteúdo Patrocinado