Jornal argentino diz que Inter fez proposta por zagueiro do Independiente - Gazeta Esportiva
Jornal argentino diz que Inter fez proposta por zagueiro do Independiente

Jornal argentino diz que Inter fez proposta por zagueiro do Independiente

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2017 às 15:15

São Paulo, SP

Victor Cuesta atua pelo Independiente e já serviu a seleção da Argentina - Foto: AFP
Victor Cuesta atua pelo Independiente e já serviu a seleção da Argentina - Foto: AFP


O Internacional planeja reforçar seu elenco no setor de defesa. Ao menos, é o que afirma a imprensa da Argentina nesta quarta-feira, mediante informações do diário Olé. O periódico relata que o Colorado teria interesse no zagueiro Victor Cuesta, de 28 anos, que atua pelo Independiente de Avellaneda, e até mesmo já acenou com uma proposta, no valor de 1 milhão e 300 mil dólares (aproximadamente R$ 4 milhões).

O suposto valor oferecido pelos gaúchos seria referente a compra de apenas 50% dos direitos do atleta. O Independiente ainda analisa a proposta, mas ainda segundo o Olé, o clube deverá rejeitar a proposta, exigindo que o Inter suba os valores para que possa liberar o zagueiro.

Cuesta possui contrato até o final de dezembro, com uma cláusula de rescisão avaliada em 6 milhões de dólares (R$ 18 milhões). Apesar de não atravessar grande fase no clube de Avellaneda, a vontade dos dirigentes é a de sua permanência. Um dos seus companheiros de time, o defensor Nicolás Figal, demonstrou apoio pela fase de recuperação da melhor forma pela qual o jogador passa.

"É um jogador muito importante para nós e eu estou feliz que ele está encontrando o seu melhor nível de novo", afirmou.

Nesta quarta-feira, o Internacional entre em campo pela Copa do Brasil, em duelo diante da equipe do Princesa do Solimões-AM, em Cascavel, no Paraná, às 21h45 (horário de Brasília).

 

Conteúdo Patrocinado