Guarani coloca Brinco de Ouro à disposição no combate ao coronavírus - Gazeta Esportiva
Guarani coloca Brinco de Ouro à disposição no combate ao coronavírus

Guarani coloca Brinco de Ouro à disposição no combate ao coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2020 às 19:12

São Paulo, SP

O Guarani colocou o complexo do Brinco de Ouro à disposição durante o combate ao coronavírus (Foto: Divulgação/André Albuquerque)


Durante a pausa no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, diversos clubes fizeram ações para ajudar a conter à doença. Neste domingo, o Guarani anunciou, através das suas redes sociais, que colocou o ginásio, as quadras cobertas e todo complexo do estádio Brinco de Ouro da Princesa á disposição das autoridades para o uso no combate ao Covid-19.

De acordo com a publicação do Bugre, as instalações foram cedidas aos órgãos competentes do município de Campinas e do Estado de São Paulo.



Na última quarta-feira, o Guarani suspendeu todas as atividade do futebol profissional até o dia 6 de abril, seguindo a orientação da secretaria da Saúde e da Federação Paulista de Futebol.

Além do clube campineiro, São Paulo, Corinthians e Cruzeiro também cederam espaços para auxiliar no combate ao coronavírus. Na quarta-feira, os estádios e CTs dos times paulistas e a sede social do Timão e da Raposa foram disponibilizadas para as autoridades durante a crise.

Conteúdo Patrocinado