Botafogo-SP e Guarani se reencontram pela Série B - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP e Guarani se reencontram pela Série B

Botafogo-SP e Guarani se reencontram pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2020 às 20:00

São Paulo, SP

O Botafogo-SP entra em campo neste sábado para encarar o Guarani. O jogo é válido pela segunda rodada da Série B, e o time de Ribeirão Preto busca se aproximar dos líderes da competição. Já o Bugre tenta sua primeira vitória, após dois adversários muito complicados no começo do Brasileiro. Os dois se enfrentaram recentemente pelo Paulistão. O jogo será neste sábado, no estádio Santa Cruz, às 11h00.

Quase rebaixado no estadual, o Botafogo começou a Segundona com uma vitória e uma derrota. O Tricolor chegou ao torneio nacional precisando dar uma resposta para ter um segundo semestre mais tranquilo do que o primeiro. A equipe enfrentou o Guarani há três semanas, e conquistou uma vitória fundamental para a permanência na Série A1 do Campeonato Paulista.

Foto: Divulgação/Guarani


Já o Bugre, que começou o ano muito bem, perdeu uma grande chance de se classificar no Paulistão. Apesar da frustração, o time de Campinas chegou à final do Troféu do Interior, perdendo para o Red Bull Bragantino. O começo da Série B foi complicado, com duas derrotas para Cruzeiro e CSA. O Guarani tenta reencontrar o caminho das vitórias diante de um adversário já conhecido.

Conteúdo Patrocinado