Vanderlei chega ao Grêmio buscando fazer "nova história" - Gazeta Esportiva
Vanderlei chega ao Grêmio buscando fazer "nova história"

Vanderlei chega ao Grêmio buscando fazer "nova história"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2020 às 20:07

São Paulo, SP

Vanderlei é apresentado n Grêmio (Foto: Divulgação/GFBPA)


O goleiro Vanderlei foi apresentado no Grêmio na tarde desta segunda-feira. Em entrevista coletiva concedida no CT Luiz Carvalho, o reforço do Tricolor Gaúcho comentou sobre sua saída do Santos e as expectativas para o novo desafio de sua carreira.

Após receber a camisa 27, Vanderlei explicou a decisão de deixar o Santos, onde foi reserva na última temporada: "Esse período sem jogar em 2019 foi um aprendizado para mim, me fez pensar em conceitos e na minha carreira. Tenho essa oportunidade e é dar meu melhor em treinamentos e jogos, mostrar meu futebol, que foi o que me trouxe até aqui".



O goleiro revelou também a satisfação em receber o convite para atuar no Grêmio: "É um desafio que encaro da melhor forma. Foi um prazer receber esse convite. Fiz o esforço para estar aqui e espero ser muito feliz no Grêmio, fazer uma nova história aqui".

Vanderlei chega para o Tricolor Gaúcho para disputar posição com Paulo Victor, que recebeu diversas críticas da torcida ao longo de 2019. No entanto, o novo reforço do Grêmio não acredita que inicia a sua passagem no clube com status de titular absoluto.



"Aqui tem grandes goleiros, que vêm trabalhando, independente do que se fale na imprensa ou na torcida. Vou procurar buscar meu espaço e, quando tiver oportunidade, poder dar meu melhor e valorizar o esforço do Grêmio em buscar a minha contratação", afirmou Vanderlei.

Além da posição de goleiro, o Grêmio reforçou outras posições consideradas carentes no elenco, trazendo nomes como Orejuela, Lucas Silva e Victor Ferraz.

Conteúdo Patrocinado