União Frederiquense x Grêmio: onde assistir ao jogo - Gazeta Esportiva
União Frederiquense x Grêmio: onde assistir ao jogo do Gaúcho

União Frederiquense x Grêmio: onde assistir ao jogo do Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2022 às 10:57

São Paulo, SP

O encontro entre União Frederiquense e Grêmio movimenta esta quarta-feira no Campeonato Gaúcho e promete chamar muitos torcedores para assistir ao confronto. A partida é válida pela 7ª rodada e começa a partir das 19h00 (de Brasília).

Veja onde assistir:


Sportv e Premiere

Tempo Real:


Clique aqui e curta todos os lances da partida



Resumo do jogo


Para o confronto contra o União Frederiquense, o Grêmio ainda não contará com o técnico Roger Machado, contratado após a saída de Vagner Mancini.

A equipe de Porto Alegre será comandada pelo técnico do time de transição, Cesar Lopes. Ele não poderá escalar o meia Martín Benítez e o atacante Ferreira, que estão com lesões musculares. Jaminton Campaz, por sua vez, se recupera de pancada no joelho. Já o zagueiro Pedro Geromel e o centroavante Diego Souza foram poupados e ficaram de fora da lista de relacionados.

Por outro lado, o atacante Elias Manoel – um dos artilheiros do Gaúchão com três gols – retorna para o confronto em Frederico Westphalen. Além dele, Heitor também se recuperou da covid-19. Já Gustavo Marins, Lucas Kawan e Vini Paulista são as outras novidades na convocação.

Líder do Gauchão com 14 pontos, o invicto Grêmio vem de empate com o Juventude por 1 a 1 e soma 14 pontos – três a mais do que Ypiranga e Internacional. Já o União Frederiquense, que perdeu para o Aimoré na última rodada, tem quatro pontos e ocupa a 10ª posição na tabela, permanecendo fora do Z2.

Conteúdo Patrocinado