Gazeta Esportiva

“Triste”, Kannemann critica demissões no Grêmio e presidente justifica

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Um dos pilares do Grêmio nestes últimos anos, Walter Kannemann criticou duramente as mudanças que vêm ocorrendo no departamento de futebol da equipe. O presidente do clube, em suas redes sociais, justificou.

“Estou muito triste. Não concordo com a decisão. Saíram pessoas que dedicaram suas vidas ao clube. Dá raiva ver gente que sempre se doou para o trabalho sair e outros, que não dão este plus, permanecerem”, disse o zagueiro em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Tricolor anunciou a demissão de sete funcionários do clube, que são parte de “um processo de reorganização na estrutura profissional do Departamento de Futebol”, segundo a agremiação de Porto Alegre.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após a coletiva, o presidente Romildo Bolzam Júnior publicou uma mensagem para justificar a medida por meio de seu perfil no Twitter. “As mudanças no Grêmio acontecem de forma criteriosa, com respeito e agradecimento aos profissionais que nos deixam após importante trajetória. Nossos processos de gestão visam o constante aperfeiçoamento técnico do Clube e uma reorganização alinhada ao planejamento estratégico”, escreveu.

Exit mobile version