Tardelli volta a treinar e Grêmio está definido para pegar o Flamengo - Gazeta Esportiva
Tardelli volta a treinar e Grêmio está definido para pegar o Flamengo

Tardelli volta a treinar e Grêmio está definido para pegar o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

08/08/2019 às 19:31

Porto Alegre, RS

Tardelli ganhará mais uma chance como titular (Foto: Lucas Uebel/ Site do Grêmio)


Na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou mais uma atividade visando o jogo de sábado contra o Flamengo, às 19h(de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte do treinamento do Grêmio foi feito com portões fechados para a imprensa.

Quando o trabalho acabou sendo liberado para os veículos de comunicação, os jogadores faziam um exercício em campo reduzido. Ausente no treino de quarta, o atacante Diego Tardelli participou normalmente e encara os cariocas no final de semana.

Priorizando o mata-mata da Copa do Brasil, o Grêmio deve usar reservas no próximo compromisso do Brasileiro. Recém-contratado, o atacante Luciano irá fazer a sua estreia com a camiseta gremista.

Assim o Tricolor Gaúcho deve ir a campo com: Júlio César, Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba, Darlan, Thaciano, Luan e Diego Tardelli, Pepê e Luciano. O plantel gremista faz o último treinamento na sexta-feira, às 08h30(de Brasília), novamente no CT e depois no começo da tarde a delegação do Grêmio viaja para o Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado