Tardelli reconhece falta de concentração quando foi contratado pelo Grêmio - Gazeta Esportiva
Tardelli reconhece falta de concentração quando foi contratado pelo Grêmio

Tardelli reconhece falta de concentração quando foi contratado pelo Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

16/08/2019 às 20:00

Porto Alegre, RS

Foi até cogitada a saída de Tardelli do clube meses atrás. (Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio)

Depois de um início turbulento no Grêmio, o atacante Diego Tardelli está brigando por uma vaga no time titular. Ele admitiu que quando chegou no Tricolor Gaúcho não estava totalmente focado.


"Estou bastante feliz, sigo bem focado e concentrado. Coisa que alguns meses eu não estava preparado e numa indecisão. Sigo feliz e venho treinando bem. Venho entrando nos jogos. Também tenho recebido o carinho da torcida e apoio dos jogadores. Agora temos que seguir trabalhando. Na hora que tiver oportunidade vou fazer o meu melhor dentro de campo. Vamos apoiar quem está jogando. Estamos muito fechados e o ambiente está super descontraído", comentou.


Tardelli já passou pela experiência de decidir uma Copa do Brasil em 2014 entre Cruzeiro e Atlético-MG. O  jogador esteve presente naquelas partidas e ajudou o Galo a faturar o título do torneio. Agora Internacional e Grêmio podem se enfrentar na final da competição. Questionado sobre o assunto, o atacante preferiu desconversar sobre um possível clássico numa decisão.


"Estamos ansiosos para o jogo da volta depois do resultado que conseguimos construir. Temos uma equipe muito experiente na hora da decisão. O Internacional vem num momento muito bom. Vamos deixar mais para frente que falamos de uma decisão. Primeiramente temos que fazer a nossa parte", revelou.


Nesta sexta-feira o técnico Renato Portaluppi comandou o último treino no CT Luiz Carvalho, sendo que a primeira parte do trabalho foi realizado com portões fechados. A atividade acabou sendo aberta e ocorria o tradicional recreativo.


Priorizando o mata-mata da Libertadores, o Tricolor Gaúcho deve atuar com um time reserva no duelo de amanhã. Uma provável escalação gremista deve ter: Júlio César, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Darlan, Rômulo, Thaciano, Diego Tardelli (Galhardo) e Luan, Pepê e Luciano. Suspenso, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba fica de fora dessa partida. Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 21h(de Brasília), na Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado