Roger diz que time está definido e quer superar 'caso Bolaños' - Gazeta Esportiva
Roger diz que time está definido e quer superar 'caso Bolaños'

Roger diz que time está definido e quer superar 'caso Bolaños'

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luís Felipe dos Santos

09/03/2016 às 08:00

Porto Alegre, RS

Em meio a polêmica no Gre-Nal, Roger Carvalho pediu foco na Libertadores (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Em meio a polêmica do Gre-Nal, Roger Machado afirmou foco na Libertadores (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


O futebol voltou à pauta no Grêmio na tarde desta terça-feira. Na sua entrevista coletiva, o técnico gremista Roger Machado falou sobre o confronto desta quarta, contra o San Lorenzo, e projetou o substituto de Miller Bolaños, rejeitando entrar na polêmica na qual os dirigentes gremistas seguiram desde o final do clássico.

“Precisamos muito conquistar os três pontos para ficar em uma situação favorável no grupo. É jogo para casa cheia”, afirmou o técnico. “Ainda não defini a escalação, mas já tenho o time que vai jogar. O Éverton dá mais amplitude ao time, mas com Luan escalado como falso 9 aumenta a flutuação pelas costas da zaga”, disse Roger. As alternativas para substituir o atacante equatoriano são Éverton e Henrique Almeida, de atuação discreta no Gre-Nal de domingo.

Quando perguntado sobre Bolaños, Roger evitou continuar o assunto. “Não vi nada desde a minha coletiva. Entendo a gravidade do assunto, mas não quero polemizar mais sobre isso. Estou focado no jogo da Libertadores”, completou.

Conteúdo Patrocinado