Renato Gaúcho explica que Victor Ferraz não está garantido no Gre-Nal

São Paulo, SP

03-08-2020 17:19:32

O lateral Victor Ferraz desfalcou o Grêmio na vitória sobre o Novo Hamburgo por 4 a 3. O jogador foi ausência por conta de uma lesão muscular, o que torna incerta sua presença no Gre-Nal da final do returno do Gauchão.

O técnico Renato Gaúcho comentou sobre a lesão do atleta após o triunfo Tricolor no último domingo. O treinador destacou que vai falar com o departamento médico do clube para avaliar se o lateral terá condições de disputar o clássico.

"Vou conversar com o nosso departamento médico para ver as condições do Victor. Vamos ver se essas dores musculares dele passam, para que ele possa estar à nossa disposição da próxima quarta-feira", disse Renato.

O escolhido para substituir Victor Ferraz na partida foi Orejuela. O técnico gremista fez elogios à atuação do colombiano, que foi contratado por empréstimo do Cruzeiro no começo da temporada.

"Ele foi bem. Já havia jogado bem na quarta-feira, mas é um jogador que está se adaptando ainda e precisa de ritmo de jogo como os demais. O importante é que ele se comportou bem, apareceu para o jogo, principalmente no primeiro tempo e está conhecendo melhor seus companheiros e a maneira como o Grêmio joga. Então é mais um jogador do grupo que tem nos ajudado, como ajudou hoje e espero que possa continuar nos ajudando", disse o treinador.

A final do returno do Campeonato Gaúcho será disputada na Arena do Grêmio nesta quarta, às 21h30 (de Brasília). A partida define quem será o adversário do Caxias, vencedor do primeiro turno, na disputa pelo título da competição.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário