Renato Gaúcho explica que Victor Ferraz não está garantido no Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Renato Gaúcho explica que Victor Ferraz não está garantido no Gre-Nal

Renato Gaúcho explica que Victor Ferraz não está garantido no Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2020 às 17:19

São Paulo, SP

O lateral Victor Ferraz desfalcou o Grêmio na vitória sobre o Novo Hamburgo por 4 a 3. O jogador foi ausência por conta de uma lesão muscular, o que torna incerta sua presença no Gre-Nal da final do returno do Gauchão.

O técnico Renato Gaúcho comentou sobre a lesão do atleta após o triunfo Tricolor no último domingo. O treinador destacou que vai falar com o departamento médico do clube para avaliar se o lateral terá condições de disputar o clássico.

"Vou conversar com o nosso departamento médico para ver as condições do Victor. Vamos ver se essas dores musculares dele passam, para que ele possa estar à nossa disposição da próxima quarta-feira", disse Renato.

Ricardo Gaúcho também elogiou a atuação de Orejuela (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O escolhido para substituir Victor Ferraz na partida foi Orejuela. O técnico gremista fez elogios à atuação do colombiano, que foi contratado por empréstimo do Cruzeiro no começo da temporada.

"Ele foi bem. Já havia jogado bem na quarta-feira, mas é um jogador que está se adaptando ainda e precisa de ritmo de jogo como os demais. O importante é que ele se comportou bem, apareceu para o jogo, principalmente no primeiro tempo e está conhecendo melhor seus companheiros e a maneira como o Grêmio joga. Então é mais um jogador do grupo que tem nos ajudado, como ajudou hoje e espero que possa continuar nos ajudando", disse o treinador.

A final do returno do Campeonato Gaúcho será disputada na Arena do Grêmio nesta quarta, às 21h30 (de Brasília). A partida define quem será o adversário do Caxias, vencedor do primeiro turno, na disputa pelo título da competição.

Conteúdo Patrocinado