Renato confirma que atacante Luciano vai defender o Grêmio - Gazeta Esportiva
Renato confirma que atacante Luciano vai defender o Grêmio

Renato confirma que atacante Luciano vai defender o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

26/07/2019 às 01:05

Porto Alegre, RS

Após o triunfo sobre o Libertad pela Libertadores, o técnico Renato Portalupi afirmou que o atacante Luciano, de 26 anos, irá reforçar o Grêmio na sequência da temporada. O jogador estava atuando no Fluminense e vem para suprir a carência no setor ofensivo.

“O Luciano me apresentaram no vestiário. Conversei rapidamente com ele. Nesta sexta ele faz os exames. Vamos ver como ele se encontra na parte física", afirmou o treinador. "Foi um jogador que pedi para a direção e acabei sendo atendido. Nós perdemos alguns jogadores e precisávamos repor. O Luciano se destacou no Fluminense. É mais um jogador que vem para nos ajudar”, acrescentou.




O Grêmio já conquistou três vezes a Libertadores da América e luta pelo quarto título. Questionado sobre essa possibilidade, Renato reconhece que a competição intercontinental tem um encanto especial.

“Não tem palavras e nem tamanho. É um título que sempre gostei de disputar quando jogador e agora como treinador. Já tive o prazer de conquistar como atleta e técnico", disse. "Vamos ter que correr atrás. Todos os títulos são importantes. O Grêmio está em três competições complicadas. A Libertadores tem algo especial porque ela te dá a América, depois o Mundial e por fim pode conquistar a Recopa Sul-Americana”, finalizou.

Nesta sexta-feira o elenco gremista volta a treinar, às 15h (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Pelo Brasileiro, o Grêmio visita na segunda-feira o CSA, às 20h (de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió.

Conteúdo Patrocinado