Presidente do Grêmio fala de tropeço do Flamengo: "Não tem bicho-papão" - Gazeta Esportiva
Presidente do Grêmio fala de tropeço do Flamengo: "Não tem bicho-papão"

Presidente do Grêmio fala de tropeço do Flamengo: "Não tem bicho-papão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2020 às 17:14

São Paulo, SP



Desde o ano passado, o Flamengo é o time da moda no Brasil. E com justiça, por ter vencido o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América de forma incontestável. Mas não se trata de um time invencível, como analisou o presidente do Grêmio, Romildo Bozan, que analisou o Rubro-Negro na perda da Taça Rio contra o Fluminense na noite desta quarta-feira, no Maracanã.

"Foi importante o Fluminense ganhar a competição, mostrou que não tem bicho-papão. Cada jogo é um jogo", disse nesta quinta-feira o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha.


No ano passado, Flamengo e Grêmio criaram uma rivalidade, sobretudo nos jogos da Copa Libertadores da América. O Tricolor gaúcho acabou eliminado do torneio sul-americano sofrendo uma impiedosa goleada por 5 a 0 do time carioca. A derrota ficou engasgada para qualquer gremista.

"Agora o Flamengo tem que ganhar o título em duas partidas, contra um Fluminense que teve poder de reação e nem queria jogar. Foi um time que se preparou pouco e obteve o resultado", emendou Bolzan.


Conteúdo Patrocinado