Com Barrios, Renato Gaúcho fecha o treinamento do Grêmio

São Paulo, SP

01-03-2017 16:23:15

Apesar do jogo contra o Ceará nesta quinta-feira, pela Primeira Liga, o foco do Grêmio é o clássico contra o Inter, válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, no sábado. Na manhã desta quarta, o treinador Renato Gaúcho comandou um treino parcialmente fechado para a imprensa e começou a esboçar a equipe para o Gre-Nal.

A grande novidade do treino foi o recém-chegado Lucas Barrios, que treinou pela primeira vez com bola e aguarda documentação para poder estrear pelo Tricolor Gaúcho. A quarta-feira também marcou a apresentação oficial do atacante argentino naturalizado paraguaio.

Além disso, os atacantes Luan e Pedro Rocha, peças fundamentais no elenco gremista, treinaram normalmente e estão à disposição da comissão técnica para a partida de sábado.

Leia mais: Grêmio faz oferta para a Universidad de Chile para contratar Gastón Fernández

Durante a manhã, na parte do treino aberta para a imprensa, Renato dividiu o elenco em três e realizou uma atividade em campo reduzido. Na quinta-feira, o Grêmio fará o seu penúltimo trabalho para a partida na Arena contra o Inter.

Como o clássico é a prioridade, o Tricolor enviará o seu elenco de transição para enfrentar o Vovô e o mesmo deve acontecer no confronto contra o América-MG, pela Primeira Liga, no domingo, um dia após o jogo contra o Colorado.

Deixe seu comentário