Paulo Victor e Vanderson testam positivo para covid-19 e desfalcam o Grêmio na Libertadores

São Paulo, SP

06-04-2021 18:47:58

O Grêmio informou na noite desta terça-feira que dois jogadores testaram positivo para a covid-19. Os infectados são o goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Vanderson. Com isso, a dupla desfalcará o clube nesta quarta-feira, no duelo de ida da terceira fase da Libertadores, contra o Independiente del Valle, fora de casa.

Em nota, o Tricolor informou que ambos estão assintomáticos e isolados no hotel da delegação, em Quito, no Equador.

"O Grêmio informa que os atletas Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para Covid 19 em Quito, e estão isolados no hotel da delegação, ambos assintomáticos. O clube está tomando todas as providências para o retorno dos atletas a Porto Alegre em voo privado, cumprindo todos os protocolos sanitários previstos", escreveu a equipe.

O Grêmio chega, portanto, a três casos do novo coronavírus desde o início da semana. Na segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi também testou positivo para a doença e sequer viajou para o Equador.

Além da partida desta quarta-feira, Paulo Victor e Vanderson também não estarão à disposição no sábado, contra a Caxias, pelo Gauchão, e no jogo de volta da terceira fase da Libertadores, contra o del Valle, na próxima quarta-feira.

Deixe seu comentário