Mesmo na lanterna, Tiago Nunes pede confiança para o torcedor do Grêmio - Gazeta Esportiva
Mesmo na lanterna, Tiago Nunes pede confiança para o torcedor do Grêmio

Mesmo na lanterna, Tiago Nunes pede confiança para o torcedor do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2021 às 00:11 • Atualizado: 25/06/2021 às 00:13

São Paulo, SP

Depois de jogar melhor do que o Santos por quase todo o tempo nesta noite de quinta-feira, o Grêmio cedeu o empate por 2 a 2 em casa e deixou escapar sua primeira vitória no Brasileirão. Desta maneira, os gaúchos seguem amargando a lanterna da competição, com apenas um ponto em quatro jogos.

"Gostaria de passar ao nosso torcedor uma mensagem de confiança. Fizemos uma atuação muito consistente, tecnicamente muito boa contra, uma equipe competitiva que vem de uma vitória contra o São Paulo. Conseguimos finalizar muito mais do que o adversário, criamos chances claríssimas de gol, neutralizamos o adversário por praticamente todo o tempo. Hoje, merecidamente, deveríamos ter vencido o jogo", declarou o técnico Tiago Nunes.



O comandante gremista também falou sobre a insatisfação da torcida e dos jogadores com os resultados na competição nacional até aqui.

"Não são atletas acostumados a não ganhar, mas é um momento de transição, de instabilidade. Temos que primeiro tentar jogar bem. Lógico que o resultado é fundamental, o Grêmio não pode estar em uma condição de zona de rebaixamento, temos plena consciência disso. Mas ao mesmo tempo, temos que valorizar o que foi construído durante o jogo. É uma questão de aproveitamento", finalizou.

Conteúdo Patrocinado