Luciano reclama autoria de gol decisivo que leva Grêmio ao G4 - Gazeta Esportiva
Luciano reclama autoria de gol decisivo que leva Grêmio ao G4

Luciano reclama autoria de gol decisivo que leva Grêmio ao G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2019 às 23:10

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Grêmio conseguiu um resultado de extrema importância na luta para a classificação direta à Libertadores ao derrotar o CSA por 2 a 1. O final da partida foi sofrido e o segundo tempo do Tricolor Gaúcho teve poucos aspectos positivos.

Para Luciano, a queda de desempenho está atrelada à diminuição da intensidade na etapa complementar.

"Creio que foi uma questão de intensidade. Já havia acontecido nos últimos quatro jogos, demos uma caída contra o Inter e agora de novo. Ainda bem que isso não velou à derrota ou ao empate", afirmou o atacante.




No lance do tento decisivo, que garantiu a vitória ao Grêmio, Luciano dividiu a bola por cima com Rodrigo Alves, que foi o último a tocá-la antes da mesma entrar. O atacante, no entanto, garante que foi o responsável pelo gol.

"Foi gol do Luciano. Pode reparar na câmera lenta que a bola tocou primeiro em mim e depois nele. Estava ali na hora certa", completou.

Com a vitória, o Grêmio foi a 53 pontos, saltando para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Chapecoense, fora de casa, no domingo, às 19h.

 

 

Conteúdo Patrocinado