Luan encerra jejum, iguala Paulo Nunes e fica perto de Renato Gaúcho no Grêmio - Gazeta Esportiva
Luan encerra jejum, iguala Paulo Nunes e fica perto de Renato Gaúcho no Grêmio

Luan encerra jejum, iguala Paulo Nunes e fica perto de Renato Gaúcho no Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2019 às 19:24

São Paulo, SP

Luan encerrou o jejum de gols em grande estilo. Neste domingo, o atacante que não marcava desde o dia 10 de fevereiro anotou dois tentos na goleada de 6 a 0 sobre o Juventude no Alfredo Jacconi.

Curiosamente, seus últimos gols também aconteceram em um triunfo por 6 a 0, na ocasião, sobre o Avenida. A nova marca de sucesso veio em momento importantíssimo, já que parte da torcida já pedia a entrada de Jean Pyerre em seu lugar.




Para deixa tudo ainda melhor, os dois gols nesta tarde fizeram o camisa 7 igualar Paulo Nunes, com 73 vestindo a camisa gremista. Renato Gaúcho, seu comandante, tem apenas um a mais. “Espero passar logo ele (Renato) (risos). Ele torce por isso também. Quem ganha é o Grêmio”, afirmou o atacante.

A goleada dá ao Grêmio a possibilidade de perder por até cinco gols de diferença na próxima quinta-feira, na Arena, que segue adiante na competição. Ao Juventude, resta devolver a goleada na casa adversária para levar aos pênaltis. Somente vitória a partir dos sete gols classifica o time de Caxias do Sul. A partida de volta será disputada às 21h.

Conteúdo Patrocinado