Futebol/Mercado

Léo Moura confirma avanço nas negociações para defender o Grêmio

São Paulo, SP
09/01/2017 14:40:35

Em: Futebol, Grêmio, Mercado da bola

O lateral direito Léo Moura confirmou o interesse do Grêmio em sua contratação para a temporada de 2017. Aos 38 anos, o atleta garantiu que a negociação evoluiu nos últimos dias.

“As coisas evoluíram muito. Agora está dependendo mais do Grêmio do que de mim”, explicou, ao Zero Hora, o ex-flamenguista, que defendeu o Santa Cruz no último Campeonato Brasileiro.

Léo Moura pode reforçar o Grêmio (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Léo Moura pode reforçar o Grêmio (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

Sobre a possibilidade de trabalhar com Renato Gaúcho, treinador do clube, Moura afirmou ser um prazer, e elogiou o comandante. “Se tudo se confirmar, será uma honra e um prazer trabalhar com uma pessoa tão bacana, um grande treinador. Me dou muito bem com o Renato”, destacou.

A ideia do treinador gremista é aumentar o elenco para a temporada, já que o time terá grandes desafios, com destaque para a Libertadores. Assim, Léo viria para se juntar a Edilson como opção para a lateral direita.

Oficialmente, até o momento, o Grêmio anunciou apenas o volante Michel, ex-Atlético-GO, como reforço. O atacante Kayke esteve perto, mas o negócio emperrou e o jogador está próximo do Santos.