Lateral do Grêmio, Rodrigo lamenta derrota para o CRB: "Hoje é um dia para se esquecer"

São Paulo, SP

13/08/22 | 23:28

Neste sábado, o Grêmio viu o CRB colocar fim a sua sequência de 17 jogos sem perder na Série B. O tricolor gaúcho foi até o Rei Pelé e foi derrotado pela equipe da casa por 2 a 0, em duelo válido pela 24ª rodada do campeonato.

Na primeira etapa, o alvirrubro ficou com um amenos depois da expulsão de Guilherme Romão. O lateral Rodrigo Ferreira comentou sobre as dificuldades da equipe gremista e avaliou a partida.

"Hoje é um dia para se esquecer. Perante nossa equipe, pelos jogos que a gente vem fazendo hoje deu tudo errado, tomamos gol no início, sabíamos que ia ser mais difícil. Ficamos com um a mais e seria mais difícil ainda, ter que procurar as alternativas, combinações. Agora é uma semana para trabalhar e fazer o jogo contra o Cruzeiro", declarou.

A última derrota do Tricolor foi em maio, ainda no primeiro turno, em duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão. Na próxima rodada, o time de Róger Machado volta a enfrentar a equipe mineira. o duelo acontece no domingo, dia 21 de agosto, às 16 horas, na Arena.

Deixe seu comentário