Lateral-direito Fábio é apresentado no Grêmio: "Voltei para ganhar" - Gazeta Esportiva
Lateral-direito Fábio é apresentado no Grêmio: "Voltei para ganhar"

Lateral-direito Fábio é apresentado no Grêmio: "Voltei para ganhar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2023 às 15:40

São Paulo, SP

O Grêmio apresentou oficialmente o lateral-direito Fábio, nesta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Em sua primeira declaração como atleta gremista, o jogador agradeceu ao clube pela oportunidade e disse estar focado nas conquistas.

“O que me motivou a vir para o Grêmio foi o projeto, a reconstrução. Isso me convenceu a voltar, pois acho que é o lugar onde eu que tenho que estar”, disse. “Voltei para ganhar, sem dúvida nenhuma. Sou competitivo e quero, com o clube, vencer e conquistar títulos”.



Apresentado pelo vice-presidente Paulo Caleffi e pelo diretor Antônio Brum, Fábio tem contrato até dezembro de 2024 e vestirá a camisa 2. O novo jogador do Imortal demonstrou que terá muita vontade dentro de campo.

“Eu darei meu melhor todos os dias, nos treinamentos e nos jogos. Sou 100% sempre, profissional, ao extremo. Podem esperar isso de mim. Esse sou eu”, afirmou.



Revelado pelo Fluminense, Fábio passou a maior parte da carreira jogando em clubes da Europa, com passagem pela Inglaterra, no Manchester United, e na França, pelo Nantes. O lateral diz que a experiência no Velho Continente contribuiu muito na sua carreira.

"Eu aprendi muito taticamente no exterior. Quando saí do Brasil, eu era um jogador mais ofensivo e lá fora aprendi muito defensivamente. Sei me posicionar bem e ajudar a defesa”, completou.

Conteúdo Patrocinado