Gazeta Esportiva

Kannemann nega que tenha recebido proposta para deixar o Grêmio

Kannemann descartou saída do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Nesta segunda, o zagueiro Kannemann comentou no canal TyC Sports sobre o interesse do Boca Juniors pela sua contratação. Recentemente o defensor prorrogou o seu vínculo até dezembro de 2022. A multa rescisória do argentino gira em torno de 20 milhões de euros. Bem humorado, o jogador afirmou que seria mais fácil algum clube contratar o francês Mbappé do que pagar o valor da cláusula.

“É mais barato comprar algum camisa 10 que jogue no Barcelona. É mais fácil comprar o Mbappé que pagar a cláusula. No Brasil, as cláusulas são muito altas, mesmo para um zagueiro”, analisou.

Veja também: Marinho se oferece ao Flamengo e irrita a torcida gremista

Kannemann disse que vive um momento muito bom no Tricolor Gaúcho, porém deixou em aberto o seu futuro e não descarta uma possível saída.

“Estou feliz no Brasil. O futuro, o que vai passar daqui uns dias ou em janeiro, ninguém sabe. Por agora estou tranquilo e aproveitando as férias”, revelou.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos no dia 04 de janeiro e fará a sua pré-temporada em Porto Alegre no CT Luiz Carvalho. Nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, o Grupo de Transição irá atuar.

Exit mobile version