Kannemann fala sobre renovação de contrato com Grêmio: "A intenção é sempre ficar" - Gazeta Esportiva
Kannemann fala sobre renovação de contrato com Grêmio: "A intenção é sempre ficar"

Kannemann fala sobre renovação de contrato com Grêmio: "A intenção é sempre ficar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2022 às 17:50

São Paulo, SP

O zagueiro Kannemann falou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, sobre sua situação contratual com o Grêmio. O defensor de 31 anos possui contrato apenas até o final da temporada, mas reforçou que gostaria de seguir no Tricolor Gaúcho.

"A situação é de mútua confiança. Não se falou nada (sobre renovação), mas o clube sempre foi muito bom comigo, sempre dei meu melhor aqui. A situação do clube é muito importante, o que mais precisamos são os pontos para subir de divisão. Assim que conseguirmos, tudo que vem do futuro será mais fácil para resolver. Peço para que foquemos nos pontos para pensar já na próxima final, contra o Londrina", comentou o zagueiro.

"Tem que falar essas coisas com meu empresário, eu sempre passo para ele, eles têm que trabalhar também (risos). Estou focado no clube, em subir. Gosto muito desse clube, da torcida, da cidade, a intenção é sempre ficar e acho que isso é mútuo. Subindo, tudo vai ficar mais fácil", finalizou o assunto.




O defensor argentino vem passando por problemas físicos desde a temporada passada e, por conta disso, realizou apenas cinco jogos neste ano. A última vez que Kannemann entrou em campo foi contra o Sampaio Corrêa, no dia 30 de setembro.

Apesar disso, o zagueiro revelou que se sente bem fisicamente para ajudar o Grêmio até o final da Série B. "Minha evolução está muito boa, não sofro para treinar. Não conseguimos a vitória no último jogo, mas me sinto solto. O pensamento é conseguir os pontos para voltar para a Série A, estamos focados nisso. Depois veremos o que acontece ano que vem", completou.

O próximo jogo do Grêmio na Série B será contra o Londrina, no sábado, às 16h30 (de Brasília). A equipe comandada por Renato Gaúcho está na segunda colocação da liga, com 56 pontos.

Conteúdo Patrocinado