Kannemann afirma estar feliz no Grêmio, mas pensa em voltar ao San Lorenzo no futuro - Gazeta Esportiva
Kannemann afirma estar feliz no Grêmio, mas pensa em voltar ao San Lorenzo no futuro

Kannemann afirma estar feliz no Grêmio, mas pensa em voltar ao San Lorenzo no futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2020 às 18:15 • Atualizado: 13/04/2020 às 18:40

São Paulo, SP

Aproveitando a paralisação das competições, Kannemann, do Grêmio, foi mais um jogador a realizar uma live em seu Instagram. No último domingo, o atleta conversou com Diego Arvilly, jornalista argentino da Radio del Plata, de Buenos Aires. O zagueiro destacou que está feliz no Tricolor gaúcho, mas deseja voltar ao San Lorenzo, clube que o revelou, no futuro.

"Voltar ao San Lorenzo me encantaria, mas não queria retornar em más condições. Tem outras questões envolvidas. Um tem o desejo, o clube não ou o contrário. Mas o San Lorenzo tem uma parte grande do meu coração, foram 15 anos no time. Sempre terei um gosto especial pelo clube", afirmou.

Kannemann também falou sobre seus embates contra CR7 (Foto: Walter Kannemann)


Kannemann ainda falou sobre as partidas contra Cristiano Ronaldo no Mundial de Clubes. O zagueiro enfrentou o português nos dois anos em que conquistou a Libertadores: em 2014, pelo San Lorenzo, e em 2017, pelo Grêmio.

"Eu não disse nada. O que vou dizer? Grandes jogadores, não há necessidade disso. Não falava nada, tentava fazer com que ele não passasse, é um grande atleta. Depois quando joguei com o Grêmio, eles tinham a mesma equipe. Uma loucura. Foram três ou quatro anos ganhando Champions", ressaltou.

Conteúdo Patrocinado