Jean Pyerre vibra com retorno e se coloca à disposição para clássico - Gazeta Esportiva
Jean Pyerre vibra com retorno e se coloca à disposição para clássico

Jean Pyerre vibra com retorno e se coloca à disposição para clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2020 às 23:34

São Paulo, SP

Foto: Reprodução


O meia Jean Pyerre foi o grande destaque da vitória deste domingo do Grêmio diante do Pelotas pelo Campeonato Gaúcho. O jogador voltou aos gramados depois de cinco meses em recuperação física e vibrou com a oportunidade de atuar cerca de 30 minutos.

O longo tempo de recuperação surpreendeu por se tratar de uma contusão muscular. Mas Jean Pyerre prefere deixar os problemas de lado e focar em uma nova fase na carreira durante a temporada 2020

"Estou muito feliz pela vitória, também feliz por voltar. Tive que ouvir muitas coisas e inverdades. Eu matei tudo sozinho, com quem estava comigo. Poder estar jogando bem, e agora é ganhar ritmo para construir o que fiz ano passado, que não foi muito, mas eu vinha em uma sequência boa", afirmou.

A distância do rotina de um jogador de futebol deixou Jean Pyerre abalado. "Foi ruim estar longe dos gramados, de deixar de viver essa atmosfera, o dia a dia, Ver o pessoal indo jogar é difícil. Ter que ir para casa ou ir para tratar não é fácil, mas eu venci". emendou.




Inicialmente, o técnico Renato Gaúcho pretende promover a volta de Jean Pyerre com cautela no Grêmio. Ainda assim, o jogador se coloca à disposição para ajudar no tão esperado clássico de quinta-feira contra o Internacional, pela Libertadores.

"A gente quer sempre jogar. Se ele precisar que eu jogue o tempo inteiro, 30 minutos ou 5 minutos, estou bem", comentou.

 

Conteúdo Patrocinado