Isaque pede atenção ao Grêmio para confirmar classificação na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Isaque pede atenção ao Grêmio para confirmar classificação na Copa do Brasil

Isaque pede atenção ao Grêmio para confirmar classificação na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2020 às 10:51

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira o Grêmio entra em campo para encarar o Cuiabá pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor Gaúcho leva vantagem no duelo por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa. O meia Isaque comentou que, apesar de o time estar à frente, a partida não está definida e o time precisa estar concentrado.

"Precisamos ter atenção o tempo inteiro. A primeira partida já foi complicada e eles estão fazendo uma excelente Série B. Na Copa do Brasil, eliminaram o Botafogo, outro gigante do futebol nacional. Em um torneio mata-mata, um vacilo pode ser fatal".

Foto: Lucas Uebel/Grêmio


O jogador também falou do momento vivido pelo Imortal. Muito criticado no início da temporada, o time evoluiu, já está na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro e bem encaminhado na Copa do Brasil, além de classificado para as oitavas da Libertadores. O atleta comemora a fase da equipe, mas lembrando sempre de manter o foco.

"Essa sequência é boa para nos dar confiança, mas, na hora em que a bola começar a rolar, a nossa invencibilidade não vai fazer com que a gente ganhe automaticamente o jogo. Então, vamos entrar focados em busca da classificação"

Conteúdo Patrocinado