Grêmio treina na Gávea em preparação para pegar o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Grêmio treina na Gávea em preparação para pegar o Cruzeiro

Grêmio treina na Gávea em preparação para pegar o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2017 às 13:25 • Atualizado: 17/06/2017 às 13:26

São Paulo, SP

O Grêmio voltou aos treinamentos neste sábado visando à partida da próxima segunda-feira, contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor, que está no meio de uma sequência de jogos fora de casa, trabalhou no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, já que na última quinta-feira enfrentou o Fluminense no Maracanã, também pelo torneio nacional.

No treinamento deste sábado, o técnico Renato Portaluppi voltou a dividir o grupo de jogadores em dois. Os jogadores que atuaram diante do Fluminense fizeram apenas um trabalho aeróbico, buscando recuperar os atletas fisicamente. Já os reservas tiveram uma atividade física/técnica em campo reduzido, visando se manter no mesmo nível de preparação dos titulares.

Em meio à sequência de jogos fora de casa, Grêmio treinou na Gávea (Foto: Juares Dagort/Grêmio)


No período da tarde, os atletas realizarão um trabalho de fisioterapia, encerrando as atividades do dia. O Grêmio ainda fará outro treinamento na Gávea neste domingo, às 10h(de Brasília). Logo após o almoço, a delegação viaja para Belo Horizonte para se concentrar para a partida diante do Cruzeiro.

Para o duelo diante da Raposa, o Grêmio segue sem Lucas Barrios, Miller Bolaños e Léo Moura, que estão se recuperando de lesão e sequer viajaram com a delegação para o Rio de Janeiro.

Para o duelo, Renato Portaluppi deve manter grande parte do time que venceu o Fluminense por 2 a 0 na última quarta-feira. A única dúvida é se a equipe iniciará a partida com Maicon ou Everton no setor de meio-campo.

Com isso, o provável time do Grêmio terá Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Maicon (Everton) e Pedro Rocha; Luan.

Conteúdo Patrocinado