Grêmio treina de olho na decisão da Recopa Gaúcha contra o Santa Cruz-RS

São Paulo, SP

03-06-2021 13:08:20

Vindo de triunfo contra o Brasiliense, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, o Grêmio treinou, nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. A equipe foca na decisão da Recopa Gaúcha, contra o Santa Cruz-RS, que será disputada em Porto Alegre, no domingo, às 10h30 (de Brasília).


O treinamento foi dividido em duas partes. Inicialmente, os jogadores que não atuaram pela Copa do Brasil, ou que jogaram menos de 60 minutos, fizeram atividades físicas sob o comando do preparador Reverson Pimentel – Douglas Costa esteve incluído nesse grupo.

Depois, o analista de desempenho Pedro Sotero, que comandou a equipe contra o Brasiliense, separou os atletas em pequenos times. Assim, eles realizaram uma atividade de troca de passes, em campo reduzido.

Por fim, Sotero reuniu a equipe para treinar bolas paradas. Os jogadores aperfeiçoaram cobranças de escanteio, laterais e frontais, visando tanto a parte ofensiva como a defensiva.

A Recopa Gaúcha reúne o Grêmio, campeão estadual em 2020, e o Santa Cruz-RS, que conquistou a Copa FGF (Troféu Ibsen Pinheiro) do ano passado.

Deixe seu comentário