Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho em dia de más notícias - Gazeta Esportiva
Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho em dia de más notícias

Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho em dia de más notícias

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2019 às 20:15

São Paulo, SP

Depois de aplicar uma goleada no Cruzeiro, o Grêmio teve a segunda-feira para descansar. Apesar de ser um dos semifinalistas da Copa Libertadores, o time comandado por Renato Portaluppi não vive uma situação tão confortável no Brasileirão. Buscando embalar na competição e se aproximar do G6, os atletas se reapresentaram, na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, e receberam como más notícias as lesões de dois jogadores importantes.




Com uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, Leandro Gomes vai passar por cirurgia e não estará disponível para o resto da temporada. O outro problema para Renato é a ausência de Pedro Geromel. O zagueiro sentiu a coxa direita no último jogo e a lesão constatada pelo departamento médico deve afastá-lo por três semanas.

Com os dois desfalques, de olho no duelo do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Goiás, em sua Arena, os jogadores do Imortal fizeram trabalho regenerativo. Separado em dois, o plantel intercalou atividades nas dependências do centro de treinamento. Depois do fortalecimento na academia, os gremistas foram a campo para uma sessão anaeróbia.

O Grêmio, que volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, está na 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 25 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado