Futebol/Campeonato Brasileiro

Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho em dia de más notícias

São Paulo , SP
10/09/2019 20:15:41

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Grêmio, Notícias

Depois de aplicar uma goleada no Cruzeiro, o Grêmio teve a segunda-feira para descansar. Apesar de ser um dos semifinalistas da Copa Libertadores, o time comandado por Renato Portaluppi não vive uma situação tão confortável no Brasileirão. Buscando embalar na competição e se aproximar do G6, os atletas se reapresentaram, na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, e receberam como más notícias as lesões de dois jogadores importantes.

Com uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, Leandro Gomes vai passar por cirurgia e não estará disponível para o resto da temporada. O outro problema para Renato é a ausência de Pedro Geromel. O zagueiro sentiu a coxa direita no último jogo e a lesão constatada pelo departamento médico deve afastá-lo por três semanas.

Com os dois desfalques, de olho no duelo do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Goiás, em sua Arena, os jogadores do Imortal fizeram trabalho regenerativo. Separado em dois, o plantel intercalou atividades nas dependências do centro de treinamento. Depois do fortalecimento na academia, os gremistas foram a campo para uma sessão anaeróbia.

O Grêmio, que volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, está na 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 25 pontos somados.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com