Grêmio recebe apoio de sua torcida no desembarque em Chapecó - Gazeta Esportiva
Grêmio recebe apoio de sua torcida no desembarque em Chapecó

Grêmio recebe apoio de sua torcida no desembarque em Chapecó

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2021 às 19:13

São Paulo, SP

O Grêmio chegou a Chapecó nesta sexta-feira e se prepara para o duelo contra a Chapecoense na Arena Condá. Mesmo em momento delicado na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o elenco gremista foi recepcionado por muitos torcedores tanto no aeroporto quanto na entrada do hotel em que o time irá ficar.

De volta aos treinos com o Grêmio e com chances de começar o jogo como titular, o goleiro Gabriel Chapecó atendeu alguns torcedores na chegada ao hotel e falou sobre a emoção de jogar pela primeira vez em sua cidade natal.



"Foi uma semana de muito aprendizado, muita experiência. Agora minha cabeça esta totalmente focada aqui. Vou pegar toda essa experiência que aprendi lá e trazer para cá. Esta vai ser a primeira vez jogando na minha cidade. Espero que a gente seja muito feliz e conquiste os três pontos. O que posso falar é para nos apoiar, estamos dando o nosso melhor. Acreditem na gente que vamos sair dessa. Eu já imaginava que ia ter esse tanto de gente. A gente sabe que a torcida gremista está sempre apoiando e vai ser sempre assim, vamos dar o máximo por eles", declarou.

Chapecoense e Grêmio vão a campo na Arena Condá neste sábado às 19 horas (de Brasília). O time da casa já está rebaixado para a Série B e não briga por mais nada na temporada. O Grêmio está com 32 pontos e ainda sonha em permanecer na Série A em 2022. Para isso, a vitória fora de casa é essencial.

Conteúdo Patrocinado