Grêmio provoca Inter no Twitter após queda, mas presidente minimiza - Gazeta Esportiva
Grêmio provoca Inter no Twitter após queda, mas presidente minimiza

Grêmio provoca Inter no Twitter após queda, mas presidente minimiza

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2016 às 20:22 • Atualizado: 11/12/2016 às 20:36

São Paulo, SP

Jogando com reservas, o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo, cumprindo tabela pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o torcedor tricolor teve um motivo e tanto para comemorar: dias depois da conquista da Copa do Brasil, o gremista viu o rival Internacional ser rebaixado à Série B pela primeira vez na sua história.

Nas redes sociais, o Colorado não ficou imune às provocações do rival. Em uma postagem após a derrota contra o Fogão em seu Twitter oficial, o Grêmio tratou de cutucar o Inter: “Um bom domingo a todos e uma boa segunda” (veja abaixo).

https://twitter.com/Gremio/status/808052921510334465

A zoação nas redes sociais vai contra o que disse o presidente Romildo Bolzan após a partida. Em entrevista, o mandatário tricolor minimizou as provocações entre rivais e garantiu que as diretorias de Grêmio e Inter permanecerão se respeitando em meio ao momento complicado vivido pelo Colorado.

"Isso faz parte da torcida, direções não tem esse nível, ontem felicitei o novo presidente do Inter, queremos um relacionamento mais perfeito e adequado, os dois clubes têm os mesmos interesses, a mesma forma de entender o Rio Grande do Sul, somos parceiros. Rapidamente o Inter supera isso. Vamos tocar como deve ser, a torcida toca do jeito dela", afirmou Romildo.

O Tricolor finalizou o Brasileirão na nona colocação, com 53 pontos, mas está garantido na Copa Libertadores de 2017 após o título da Copa do Brasil, conquistado na última quarta-feira diante do Atlético Mineiro. O Colorado ficou em 17º, com 43 pontos, e na próxima temporada buscará retornar à elite.

Foto: Rodrigo Rodrigues/GFBPA
"Rapidamente o Inter supera isso", disse o presidente Romildo Bolzan, evitando polemizar com o rival (Foto: Rodrigo Rodrigues/GFBPA)

Conteúdo Patrocinado