Grêmio pode ganhar a Libertadores, afirma Beto em sua apresentação - Gazeta Esportiva
Grêmio pode ganhar a Libertadores, afirma Beto em sua apresentação

Grêmio pode ganhar a Libertadores, afirma Beto em sua apresentação

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2017 às 18:05

São Paulo, SP

Jogador peruano chega do PSV Eindhoven para reforçar o ataque do Imortal (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Jogador peruano chega do PSV Eindhoven para reforçar o ataque do Imortal (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O Grêmio apresentou o atacante Beto da Silva nesta terça-feira. Durante a sua entrevista coletiva, o jogador peruano, que passou pela base do Tricolor gaúcho, se mostrou feliz pelo retorno e ainda mostrou ambição para a temporada.

“Quando eu fiquei sabendo da oportunidade de voltar para o Grêmio, fiquei muito feliz. Fui muito feliz na base e era um sonho poder voltar a vestir essa camisa”, disse o atleta de 20 anos, que iniciou a sua carreira no Sporting Cristral, do Peru. “Estou feliz de estar em um grupo campeão. É um time de muita qualidade e vou dar o meu máximo para poder encaixar nesse elenco. Acho que esse grupo pode ganhar todos os campeonatos, principalmente a Libertadores”.

Veja mais: Jael é apresentado e mostra disposição para buscar seu espaço

Beto da Silva, que está chegando do PSV Eindhoven, também contou sobre a sua experiência na Holanda e comentou a forma que ele gosta de jogar.

“Acho que aprendi bastante. Em termos táticos e técnicos, melhorei muito como jogador. Não tive as oportunidades que queria, esperava mais chances, mas eu acho que aprendi muito” explicou. “Eu gosto sempre de jogar perto do gol, mas posso jogar tanto nos lados, como na frente, e até um pouco mais recuado. Sou um jogador que gosta sempre de buscar o gol”.

Além disso, o novo reforço gremista falou sobre a possibilidade de ser treinado por Renato Portaluppi.

“Eu posso aprender muito com ele. Tanto eu como muitos jogadores aqui. Eu conversei um pouco com ele, mas sei que vamos ter tempo para conversar mais. Sei que ele vai me ajudar muito. Ainda não consegui treinar com o grupo, mas vou melhorar bastante com ele”, comentou. “Eu tenho muitos ídolos, tento me espelhar em muitos e aprender muito. Eu busco sempre pegar características de muitos jogadores, mas eu não tenho um ídolo que eu digo que eu quero ser igual a ele. Eu quero ser o melhor que eu posso ser", completou.

Conteúdo Patrocinado