Grêmio mantém conversas com Santos para segurar Galhardo - Gazeta Esportiva
Grêmio mantém conversas com Santos para segurar Galhardo

Grêmio mantém conversas com Santos para segurar Galhardo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2015 às 08:00

São Paulo, SP

Galhardo foi bem pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro (foto: Agência Corinthians)
Galhardo foi bem pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro (foto: Agência Corinthians)


O modelo de negócio apresentado inicialmente pelo Grêmio não deixou o Santos satisfeito, mas as conversas não morreram. Dirigentes tricolores e alvinegros seguem em contato sobre o lateral direito Galhardo, que se destacou no último Campeonato Brasileiro emprestado à formação do Rio Grande do Sul.

“Queremos contar com esse jogador. Temos ficado em contato direto com o Modesto (Roma Júnior, presidente santista), que é uma pessoa excepcional. O Galhardo é um grande profissional, mas é complicada a compra dele”, disse o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, à Rádio Bandeirantes.

A ideia dos gaúchos era tornar definitiva a troca do lateral por Werley, que é ligado à agremiação de Porto Alegre e passou a temporada emprestado ao Santos. A diretoria preta e branca não se mostrou interessada em manter o zagueiro por considerar seu salário alto.

Ainda assim, o Grêmio alimenta a esperança de que uma solução seja encontrada até a apresentação do elenco, em janeiro. “O negócio com o Galhardo não está totalmente encerrado. Se tiver outro tipo de condição, vamos tentar buscar uma composição com o Santos”, disse Bolzan Júnior.

Conteúdo Patrocinado