Grêmio inicia treinos de musculação nesta quarta-feira - Gazeta Esportiva
Grêmio inicia treinos de musculação nesta quarta-feira

Grêmio inicia treinos de musculação nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2020 às 15:32

São Paulo, SP

De volta aos treinamentos desde o dia quatro de maio, o Grêmio avançou mais um passo na preparação de seus atletas nesta quarta-feira. Após os devidos testes e atividades físicas, os jogadores do Tricolor começaram com o trabalho de musculação. Comandados pelos preparadores, o elenco realizou o treino respeitando o distanciamento social obrigatório.

No início desta semana, os dois principais clubes gaúchos conseguiram readequar seus treinamentos de forma que não viole o novo decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Sendo assim, o Tricolor dividiu seus atletas em seis grupos, evitando ao máximo a aglomeração. Para os exercícios desta quarta-feira, os preparadores montaram um circuito de aparelhos para que haja o distanciamento entre os atletas, e é feita a limpeza de cada equipamento e tatame antes que o jogador vá ao próximo ponto.

Uso de máscaras é obrigatório durante os treinos (Foto: Vitor Rodriguez/Grêmio)


Durante o período da manhã, os grupos D, E e F treinaram no CT Luiz Carvalho. Os demais grupos são esperados na parte da tarde. O retorno dos treinamentos visa a volta do Campeonato Gaúcho. Ainda sem uma data definida, a Federação Gaúcha de Futebol propõe aos clubes que a competição seja retomada em julho e concluída no começo de agosto. A reunião para discutir esta possibilidade está marcada para esta quarta-feira, às 14h.

Conteúdo Patrocinado