Grêmio inicia preparação para última rodada da fase de grupos da Libertadores - Gazeta Esportiva
Grêmio inicia preparação para última rodada da fase de grupos da Libertadores

Grêmio inicia preparação para última rodada da fase de grupos da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2020 às 20:02 • Atualizado: 19/10/2020 às 20:04

São Paulo, SP

Depois de um domingo de folga, o elenco do Grêmio retornou, nesta segunda-feira, ao Centro de Treinamento Luiz Carvalho e iniciou a preparação para a última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na quinta-feira, o Tricolor recebe o América de Cali.

Os jogadores que participaram do empate contra o São Paulo, no último sábado, fizeram trabalhos de recuperação na academia e complementaram a atividade com corridas no gramado. Os outros atletas participaram de um treino físico, orientados pelo preparador Márcio Meira.




Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Grêmio depende apenas de si para ser o primeiro colocado do Grupo E. A equipe comandada por Renato Portaluppi conquistou dez pontos pontos na competição, dois a mais que o vice-líder Internacional.

A equipe titular que vai entrar em campo pelo torneio continental será escolhida a partir de avaliações físicas e clínicas. Apenas no mês de outubro, o Tricolor realizou cinco partidas e sofreu com desfalques por lesões. A definição da escalação deverá acontecer após os treinos de terça e quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado