Grêmio inicia preparação para oitavas da Libertadores com treino em São Paulo - Gazeta Esportiva
Grêmio inicia preparação para oitavas da Libertadores com treino em São Paulo

Grêmio inicia preparação para oitavas da Libertadores com treino em São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2020 às 19:31

São Paulo, SP

Após o empate em 0 a 0 contra o Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão, o Grêmio mudou o foco para a Libertadores. A equipe gaúcha iniciou, nesta segunda-feira, a preparação para as oitavas de final da competição continental, contra o Guaraní, do Paraguai.

Visando a partida de ida, que será realizada na quinta-feira, no estádio Defensores del Chaco, o Tricolor gaúcho treinou na Academia de Futebol 2 do Palmeiras. Os jogadores que enfrentaram o Corinthians fizeram um trabalho regenerativo com a preparação física e a fisioterapia. Já o restante da equipe foi a campo com o técnico Renato Portaluppi e sua comissão técnica.




O treinador, que renovou seu contrato com o Grêmio nesta segunda-feira, comandou uma atividade técnica, com atenção à manutenção da posse de bola, passes curtos e movimentação em velocidade.

Antes de viajar para Assunção, o Tricolor fará mais um treino em São Paulo. Com todos os atletas à disposição, Renato Portaluppi deverá definir o time titular que enfrentará o Guaraní. O único desfalque certo é o zagueiro Kannemann, suspenso por ter sido expulso no último jogo da fase de grupos, diante do América de Cali.

Conteúdo Patrocinado