Grêmio faz promoção de ingressos para lotar Arena contra o Fluminense - Gazeta Esportiva
Grêmio faz promoção de ingressos para lotar Arena contra o Fluminense

Grêmio faz promoção de ingressos para lotar Arena contra o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

15/11/2015 às 19:32

Porto Alegre, RS

Com quase 30 mil ingressos vendidos, Arena deve lotar para Gre-Nal 407 (Foto: Divulgação)
Com quase 30 mil ingressos vendidos, Arena deve lotar para Gre-Nal 407 (Foto: Divulgação)


Mesmo com Gre-Nal daqui a uma semana, o pensamento dentro do Grêmio é totalmente voltado ao jogo da próxima quinta, contra o Fluminense. Com 59 pontos e na 3ª colocação do Brasileirão, o Tricolor pode praticamente definir sua classificação para a Libertadores caso vença o confronto diante dos cariocas. E é por isso que a direção já iniciou a venda de ingressos para o duelo, e com promoção, para que a Arena receba um grande público.

As entradas estão sendo comercializadas desde sexta-feira, com valor mínimo de R$ 20 (sócios na Arquibancada Norte). Mas as promoções se estendem a vários lugares do estádio: as cadeiras Gramado Leste, Sul, Sudeste e Nordeste têm 50% de desconto. A venda de ingressos ocorre, por enquanto, exclusivamente pela internet. Na segunda, terminais de autoatendimento na Arena já estarão funcionando para a emissão dos tickets. A partir de terça, a loja Grêmio Mania do Bourbon Shopping Assis Brasil e as bilheterias da própria Arena também passarão a vender ingressos.

Cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos com seu CPF. Grêmio e Fluminense se enfrentam a partir das 19h30, horário de Brasília, da próxima quinta. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado