Grêmio enfrenta o Pelotas em busca do bicampeonato da Recopa Gaúcha - Gazeta Esportiva
Grêmio enfrenta o Pelotas em busca do bicampeonato da Recopa Gaúcha

Grêmio enfrenta o Pelotas em busca do bicampeonato da Recopa Gaúcha

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Em busca do bicampeonato da Recopa Gaúcha, o Grêmio terá pela frente o Pelotas. A partida entre o atual campeão estadual e da Super Copa está prevista para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Boca do Lobo.

Grêmio vai em busca do bicampeonato da Recopa Gaúcha (Foto: Reprodução/Grêmio)


Diferente do ano passado, quando o Grêmio escalou seus titulares e goleou o Avenida por 6 a 0, o time de transição vai a campo para o confronto deste final de semana.

Outra baixa certa no elenco é Renato Portaluppi. O treinador passou por uma cirurgia no coração e, apesar de já ter recebido alta, não estará à beira do gramado.

Apesar de viver a expectativa de conquistar um título logo na sua estreia, a reta final da pré-temporada foi conturbada. Não bastasse os sete funcionários demitidos, o clube anunciou a rescisão do contrato de Diego tardelli. Em entrevista coletiva concedida no CT Luiz Carvalho, o presidente Romildo Bolzan esclareceu as situações.

"É um processo de gestão, organização. Estamos sujeitos a avaliação. É normal do processo. O Grêmio também faz. Foi a oportunidade de fazer. É um momento muito complexo, envolve individualidade, situações específicas. Não houve uma avaliação individual", destacou.

Após a Recopa, o Grêmio fará sua estreia pelo Campeonato Gaúcho. A partida está prevista para a próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra o Brasil de Pelotas.

Conteúdo Patrocinado