Futebol/Campeonato Gaúcho

Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas em busca de recuperação no Gaúcho

São Paulo , SP
25/01/2020 20:00:05

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Grêmio, Notícias
(Foto: Divulgação/Lucas Uebel)

O Grêmio entra em campo neste domingo contra o Brasil de Pelotas em busca da sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho. O confronto ocorre às 16h (de Brasília) no estádio Bento de Freitas.

O Tricolor vem de derrota para o Caxias na primeira rodada por 2 a 0 e agora, fora de casa, busca encontrar com a vitória na temporada. Apesar disso, há possibilidades do técnico Renato Gaúcho ir com um time alternativo para campo, devido a um amistoso que a equipe realizará neste sábado contra o Athletico-PR.

“Acho que até atuamos bem contra o Caxias, mas eles foram fatais no contra-ataque. Tivemos chances e infelizmente não conseguimos. É passado e temos que ir atrás dos nossos objetivos, procurando ritmo e entrosamento”, comentou o zagueiro David Braz.

O Xavante também não começou bem o Estadual. Estreou com um revés para o Aimoré por 1 a 0 e conta com o apoio dos seus torcedores para derrotar o atual tricampeão gaúcho.

FICHA TÉCNICA:
BRASIL DE PELOTAS X GRÊMIO

Local: Estádio Bento de Freitas, Pelotas (RS)
Data: 26 de janeiro de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Fabrício Lima Baseggio

BRASIL DE PELOTAS: Rafael Martins; Ednei, Lázaro, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Wellington Simião, Nathan Cachorrão e João Henrique; Gabriel Poveda e Eliel

Técnico: Gustavo Papa

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Patrick e Everton; Luciano

Técnico: Renato Portaluppi

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com